Responsive Ad Slot

Baiano Rogério Minotouro é pego no antidoping

Publicado 19/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução
Um dos lutadores baianos mais conhecidos no mundo do MMA, Rogério 'Minotouro' Nogueira foi pego no exame antidoping. Nascido em Vitória da Conquista, o lutador de 41 anos, irmão gêmeo de Rodrigo 'Minotauro', ex-campeão do UFC, testou positivo para hidroclorotiazida em um exame fora de competição.

Ele estava agendado para enfrentar o americano Jared Canonnier no UFC: Lawler x Dos Anjos, em 16 de dezembro, pelos meio-pesados. A luta foi suspensa. A última vez que Minotouro entrou no octógono, foi em novembro do ano passado, em São Paulo, quando foi nocauteado pelo americano Ryan Bader.

No cartel, o baiano acumula 22 vitórias e 8 derrotas. Ele ainda foi atleta de boxe no Jogos Pan-Americanos do Rio-2007, conquistando a medalha de bronze na categoria super-pesados. Foi o próprio Minotouro que anunciou que havia sido pego pela Usada, a Agência Antidoping dos Estados Unidos, em suas redes sociais.

(Correio)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas