Responsive Ad Slot

Catu: Homem é preso durante recebimento do dinheiro de resgate do sequestro

Publicado 06/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução/ Bem Blogado
Um acusado de sequestro foi preso em flagrante em Catu nesta quinta-feira (5), no momento em que iria receber o dinheiro do resgate de uma vítima. Identificado como Samuel Melo, 26 anos, o homem teria sequestrado um empresário da região.

Quando a polícia chegou, o acusado estava com um comparsa e acabou reagindo ao ver os policiais, que o balearam no braço. “O outro criminoso conseguiu escapar do cerco, mas já sabemos que a quadrilha era formada por quatro pessoas.

Um delas, o mentor do crime, já foi identificado”, disse o delegado Henrique Morais, titular da Delegacia Territorial (DT) de Catu. A vítima foi capturada às 11h30 e liberada durante a tarde. O carro em que estava foi localizado horas depois.

De acordo com a Polícia Civil, Samuel tem passagem por porte ilegal de arma e, por conta do tiro, está custodiado no Hospital Geral do Estado (HGE). A prisão preventiva do acusado já foi solicitada a Justiça.

Do BN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas