Responsive Ad Slot

Corpos de vítimas do acidente de ônibus em Piritiba têm necropsia concluída

Publicado 13/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Reprodução / site Notícia Livre
A polícia já tem a identificação de cinco vítimas do acidente envolvendo um ônibus da empresa Emtram, ocorrido na manhã de quinta (12) entre os municípios de Mundo Novo e Piritiba (saiba mais aqui) . Segundo a Secretaria de Segurança da Bahia (SSP-BA) os cinco corpos já foram necropsiados no Coordenadoria Regional de Polícia Técnica de Jacobina. 

Entre elas foram identificadas Vanessa Diamantino de Almeida, 16 anos, Maria Ruthe Diamantino dos Santos Souza, 48, Margarida Lopes Mascarenhas, 68, e Penélope Pimentel Lopes, 2. Uma vítima do sexo feminino continua com identidade ignorada segundo informações da SSP-BA.  Equipes extras foram deslocadas para a unidade do Departamento de Polícia Técnica de Jacobina e Itaberaba para auxiliar os trabalhos.

Em todos os casos, o método utilizado para a identificação foi o de necropapiloscopia (via digitais). A Secretaria de Saúda do Estado da Bahia (Sesab) em nota informou os hospitais onde as vítimas deram entrada e que dos 27 atendidos, 18 são adultos e nove crianças.

Leia a íntegra da nota: 

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que 27 pacientes deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Hospital Estadual da Criança (HEC), ambos em Feira de Santana, vítimas do acidente de ônibus que ocorreu na região de Piritiba. Do total, 18 são adultos e nove crianças.  Em virtude da gravidade do acidente e do número de vítimas, o Governo do Estado mobilizou todas as equipes de cirurgia das unidades em questão, além de utilizar aviões e helicópteros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer/PM-BA) para auxiliar no transporte dos pacientes. As equipes do Hospital Geral do Estado (HGE) e do Hospital do Subúrbio (HS), ambos na capital baiana, também foram mobilizadas para acolher as vítimas, onde já foram transferidos pacientes que necessitaram de terapia intensiva pediátrica.

Do B.News
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas