Responsive Ad Slot

Cuca deixa o Palmeiras após empate com o Bahia

Publicado 13/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Em decisão tomada após o empate entre Palmeiras e Bahia na última quinta-feira (12), o técnico Cuca anunciou que vai deixar o time paulista. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira (13) e ocorreu em comum acordo com a diretoria do clube palestrino. Cuca tinha contrato válido até dezembro de 2018 e deixa o Palmeiras na quinta colocação com 44 pontos, 14 atrás do líder, o arquirrival Corinthians. Durante esta última passagem pelo clube paulista, o técnico conseguiu 16 vitórias, sete empates e 11 derrotas.

Em entrevista coletiva, Cuca falou que não faltou dedicação enquanto esteve no clube. "Nesse tempo que passei aqui nessa segunda vez, tentei ao máximo ajudar a equipe, o clube, de todas as formas. Sempre me doando ao máximo. E, infelizmente, mesmo esse máximo não foi capaz de fazer o Palmeiras ter êxito na Copa do Brasil nem na Libertadores, que era o sonho de todos", disse o treinador.S

Segundo a imprensa paulista, Mano Menezes, do Cruzeiro, é o favorito para assumir o cargo.

Do  Metro1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas