Responsive Ad Slot

Dois homens são baleados na localidade do Coqueiral; Um veio a óbito no Dantas Bião Alagoinhas

Publicado 18/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: reprodução/WhatsApp
Dois homens foram baleados na tarde desta terça-feira, (17/10), por volta das 14h na localidade do Coqueiral, aos fundos de um motel, em Alagoinhas.

Segundo informações, Adriano Soares Santos, de 34 anos, e o outro rapaz de prenome Vagner estavam passando pelo local quando foram surpreendidos por dois elementos em uma moto CG 160 de cor preta, placa não anotada.

Ainda de acordo com as informações, o carona sacou um revolver e efetuou diversos disparos contra as vítimas. O SAMU foi acionado e socorreu Adriano até o Hospital Regional Dantas Bião, onde ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já o outro rapaz, segundo populares, evadiu do local antes da chegada da polícia militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas. O corpo de Adriano foi removido para o IML.

Do Alta Pressão
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas