Responsive Ad Slot

Dois suspeitos de tentativa de assalto a agência do Santander na Vitória são presos

Publicado 11/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução/Google Street View
Um grupo armado tentou assaltar a agência do Santander que fica no Corredor da Vitória, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (11). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Dois homens que participaram da ação foram presos com armas.

De acordo com a comandante da 11a CIPM, major Patrícia Barbosa da Silva, os policiais chegaram ao local  após o alarme da agência disparar, por volta das 8h. " As equipes conseguiram alcançar a dupla ainda dentro da agência", afirmou.

Em entrevista à Rádio Metrópole, o Coronel Paulo Uzeda, comandante das operações Policiais Militares, contou que funcionários já estavam dentro do banco no momento da tentativa de assalto. "Fizemos os primeiros contatos e conseguimos fazer com que 2 elementos se entregassem. Outros elementos do apoio conseguiram evadir, mas com as investigações vamos conseguir pegar", disse em entrevista à Rádio Metrópole. Segundo Uzeda, a polícia vai solicitar as imagens das câmeras de segurança do banco para saber como os homens entraram na agência.

Segundo assalto em menos de 24 horas

Essa foi a segunda agência do Santander assaltada em Salvador em menos de 24 horas. Na última terça-feira (10), um grupo armado invadiu a agência da Calçada, rendeu clientes e fugiu com um malote de dinheiro. A polícia investiga se funcionários da agência da Calçada facilitaram a ação dos bandidos.

Foto: Reprodução/Google Street View
Do Metro1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas