Responsive Ad Slot

Dois traficantes são presos e um adolescente é apreendido pela polícia em Juazeiro

Publicado 06/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação Polícia Civil
Entre quarta e quinta-feira (4 e 5 de outubro), a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Juazeiro, unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), flagrou dois homens e um adolescente vendendo drogas, em diferentes localidades da cidade.

Daniel de Aquino Andrade, de 24 anos, que estava sendo monitorado há dias por investigadores da DTE/Juazeiro, foi preso na última quarta com aproximadamente 100 gramas de cocaína. Comercializada, a droga renderia até R$ 5 mil.

Segundo o delegado Flávio Martins, titular da DTE/Juazeiro, o traficante estava no bairro João Paulo II, quando os policiais o prenderam. Daniel, que já possui passagem por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante, mais uma vez, pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro.

Foto: Divulgação Polícia Civil
Na manhã do dia seguinte, depois de receber uma denúncia anônima de tráfico de drogas, um adolescente de 17 anos foi apreendido com duas trouxas de maconha, 10 pedras de crack e 11 petecas de cocaína. O garoto, apreendido no bairro Brisa da Serra, foi ouvido na unidade policial e, em seguida, encaminhado ao Ministério Público.

Ainda na quinta, os investigadores da DTE/Juazeiro perceberam uma movimentação estranha de dois homens em Vila de São Francisco, no Distrito de Maniçoba. Quando os policiais se aproximaram para abordar a dupla, um deles fugiu. O segundo, identificado como Cícero José de Souza, estava com uma porção de maconha.

Foto: Divulgação Polícia Civil
Na residência, localizada no mesmo bairro, foram apreendidas porções de cocaína, já prontas para consumo, uma balança de precisão e a quantia de R$ 400.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, Cícero foi encaminhado também ao Conjunto Penal de Juazeiro. Toda a droga apreendida nestas ações foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade.

Do Aratu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas