Responsive Ad Slot

Dupla é presa após assaltar banca de jogo do bicho no centro de Alagoinhas

Publicado 11/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Dois homens suspeitos de ter assaltado uma banca de jogo do bicho próximo ao colégio Brazilino Viegas, no centro de Alagoinhas, foram presos pela polícia militar na tarde desta quarta-feira, (11/10), na rua do Jacaré, bairro Santa Terezinha.

Segundo informações, o primeiro suspeito identificado como Edmílson Batista Júnior, de 24 anos, foi detido após cair da moto durante perseguição policial. Já Joalisson da Conceição Santos, tentou fugir por um terreno baldio, mas foi capturado pelos militares, que realizaram o cerco na área.

Conforme a polícia, com Joalisson foi encontrado um revolver marca Rossi, calíbre 38 com 03 cartuchos intactos, 01 deflagrado e 01 pinado, além da quantia de R$ 331,00, 01 celular, 01 relógio e 01 fone de ouvido, estes que foram subtraídos no assalto.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
A dupla e a moto apreendida foram apresentadas na Delegacia Territorial de Alagoinhas. Eles ficaram ficaram custodiados à disposição da justiça.

 Alta Pressão Online
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas