Responsive Ad Slot

Eleição do Tricolor marcada para dia 9 de dezembro 2017

Publicado 02/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto Divulgação 
O Conselho Deliberativo do Bahia na reunião no último final de semana, decidiu não votar o regulamento do voto on Line (ou a distância) por decisão de 26 x 14, por estar prejudicada a proposta, uma vez que o novo estatuto ainda não foi aprovado. Se for, como todos esperam, só vigorará a partir de 2018.

O voto à distância está previsto no novo estatuto, mas não é obrigatório, e para ser adotado só sob uma condicionante: com a adoção de meios tecnológicos que permitam assegurar sua absoluta confiabilidade. 

Alguns defensores da votação on Line, que criaram um jogo de cena, um grande teatro, sequer compareceram em sua totalidade a reunião, enganaram os seus seguidores durante os últimos dias, tentando convencê-los de que os grupos de oposição iriam votar contra a matéria por serem "contrários" ao voto on Line, uma grande mentira. 

Os Conselheiros do Integridade Tricolor/Avante Esquadrão, A Voz do Campeão e do Simplesmente Bahia, mantiveram a postura ética e da palavra, quando exigiram o cumprimento daquilo que a grande maioria tinha decidido em passado recente, no acordo firmado de que o novo Estatuto só  entraria em vigor (como de fato, deverá entrar) no dia do aniversário do nosso amado clube.

Por fim, parabéns ao presidente do Conselho Deliberativo, Henrique Garcia De La Torre, que conduziu à reunião com maestria e o triunfo da democracia de verdade sem subterfúgios dos holofotes e da malignidade de ações em redes sociais.  O Conselho aprovou ainda o calendário eleitoral para as eleições de 9 de dezembro de 2017, que serão realizadas com voto presencial na Arena Fonte Nova e urnas do TRE.

Do Correio
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas