Responsive Ad Slot

Enterrado corpo de sargento da PM assassinado em Brotas; Investigações continuam

Publicado 03/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Alana Rocha/TV Aratu
O corpo do policial militar aposentado Carlos José de Jesus Cruz, de 50 anos, foi enterrado na tarde desta terça-feira (3/10) no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Amigos, familiares e colegas de corporação foram prestar às últimas homenagens ao sargento, assassinado na porta de um estabelecimento comercial.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (2/10) no bairro de Brotas, em Salvador. Testemunhas disseram que dois homens estavam em uma moto e dispararam contra o sargento, no cruzamento entre a rua Campinas de Brotas e a avenida Dom João VI. Carlos José já trabalhou diretamente com Barbosa, na Assistência Militar da SSP.

As investigações sobre o homicídio já começaram. “O crime aconteceu em um horário de grande movimento, já estamos colhendo informações sobre os autores do crime”, afirmou o coordenador da Força-Tarefa, delegado Odair Carneiro. Disse ainda que câmeras de estabelecimentos próximos também podem ajudar a identificar os criminosos.

Ele é o 18º PM morto na Bahia somente em 2017. A situação que chamou mais atenção aconteceu em Bom Jesus da Lapa, Oeste do Estado. Na última semana, o subtenente Fabiano Fortuna e Silva, de 40 anos, foi assassinado por dois homens enquanto estacionava em um shopping de Salvador, na tarde de quinta-feira (28/9).

Do Aratu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas