Responsive Ad Slot

Esposa atira contra PM durante briga e se joga da sacada após invasão do BOPE

Publicado 06/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: reprodução / WhatsApp
Uma briga envolvendo um policial militar e sua esposa por pouco não termina em tragédia no bairro do Jardim Cruzeiro, em Salvador. Por meio de nota, a corporação informou que a confusão começou no final da manhã desta sexta-feira (6/10) quando a mulher atirou contra o agente, que conseguiu correr e não foi atingido.

Ainda de acordo com a PM, uma criança, filha do casal, foi entregue a uma vizinha pela própria mulher, que voltou para o interior da casa sozinha com a arma de fogo. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e a 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) foram acionados para negociar a rendição.

A operação durou até por volta das 17h40, quando os policiais resolveram invadir o imóvel. Após a ação, a esposa do policial chegou a pular da sacada, teve escoriações leves pelo corpo e foi atendida imediatamente pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A arma, que pertence à PM, foi recuperada.

Do Aratu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas