Responsive Ad Slot

Fachin determina soltura de ex-Codesal, Gustavo Ferraz

Publicado 19/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação
O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (19), a soltara do ex-diretor-geral da Defesa Civil de Salvador Gustavo Ferraz. Ele foi preso no início do mês, após serem encontradas suas digitais no apartamento vinculado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), onde foram descobertos malas e caixas com o montante de R$ 51 milhões. Conforme a Polícia Federal, o dinheiro pertence ao ex-ministro e é provindo de propina. Ferraz está preso no presídio da Papuda, em Brasília.

Na decisão, Fachin estabeleceu que Ferraz permaneça em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. Além disso, ele deve pagar fiança de R$ 93.700, não usar telefone ou internet e nem exercer qualquer função pública. Ele também ficará proibido de ter contato com seus familiares e com outros investigados no caso.

Do Metro1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas