Responsive Ad Slot

Jequié: Morre jovem internada no Prado Valadares após passar mal em academia da cidade

Publicado 06/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 Foto: Facebook
Uma jovem morreu nesta quinta-feira (5), em Jequié, no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, depois de ter dado entrada na unidade hospitalar após passar mal durante a realização de exercícios físicos em uma academia da cidade.

As informações dão conta de que Girlene Silva estava internada havia cerca de 15 dias, e que na ocasião teria sido socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Sal 192 e que o quadro se agravou, sendo levada a UTI, onde Girlene faleceu.

Ainda de acordo com informações, a jovem teria sofrido hemorragia provocada pelo rompimento de um vaso sanguíneo do cérebro. Passou pelo setor de neurocirurgia do Prado, mas não resistiu.

Ela era moradora da Rua 26 de julho, no bairro KM 4 e estudante do Centro Estadual de Educação Profissional  Régis Pacheco (CEEP), onde professores e estudantes lamentaram a sua morte precoce.

(Marcos Frahn)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas