Responsive Ad Slot

Justiça afasta dos pais menino deixado dentro de cela de estuprador no Piauí

Publicado 04/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução
A juíza da infância e adolescência de Teresina Maria Luiza de Moura Mello e Freitas determinou nesta quarta-feira (4/10) o afastamento temporário da família do garoto de 13 anos encontrado dentro de uma cela com um preso condenado por estupro de vulnerável na colônia agrícola Major César de Oliveira, em Altos, região metropolitana de Teresina.

O caso foi descoberto no início da madrugada de domingo (1º/10), quando agentes penitenciários observaram que, ao término do período de visita, um visitante não havia saído do presídio do Piauí. Acharam o menino sem camisa, escondido sob a cama de José Ribamar Pereira Lima, 65, condenado por dois estupros de vulneráveis em Aroazes (a 219 km de Teresina), ocorridos em 2008 e 2009.

Além do garoto, outros três irmãos menores também foram retirados dos pais na manhã desta quarta e enviados para um abrigo na capital do Estado.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas