Responsive Ad Slot

Justiça determina que Twitter exclua postagem que Frota insultou Caetano, Gil e Chico

Publicado 15/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução / Instagram
Na última semana, o poder Judiciário do Rio de Janeiro ordenou que as publicações de Alexandre Frota atacando artistas sejam apagadas pelo Twitter. O ex-ator de filme pornô xingou Caetano Veloso, Paula Lavigne, além de Chico Buarque e Gilberto Gil.

Frota, dentre os insultos feitos, publicou uma montagem com Caetano, Gil e Chico, chamando-os de "filhos da puta" e "merdas".

O juiz da 50ª Vara Cível do Rio, Bruno Arthur Massa Vaccari considerou que Alexandre cometeu abuso do direito à livre expressão/manifestação conferido pela Constituição Federal, apontando também que as postagens podem causar risco de dano aos direitos da personalidade dos cantores. Após a determinação da Justiça, Frota riu do caso na rede social: "Kkkk engraçado que eles pedem o Twitter porque pra mim sem chance de qualquer forma o Tuite é antigo já saiu da fila", publicou.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Gilberto Gil e Caetano entraram com ação judicial contra Alexandre Frota.


"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas