Moro dá 48 horas para Lula entregar recibos de aluguéis de imóvel

© Pedro de Oliveira/ ALEP
O juiz federal Sérgio Moro determinou que os advogados de defesa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva têm o prazo de 48 horas para entregar os recibos originais de pagamentos dos aluguéis do apartamento investigado na Operação Lava Jato.

O imóvel está localizado ao lado do apartamento de Lula em São Bernardo do Campo (SP), segundo o G1. A defesa solicitou que a entrega dos recibos fosse feita em uma audiência formal com a presença de um perito.

“Os recibos deverão ser entregues na Secretaria deste Juízo e que os acautelará para submetê-los a perícia caso seja de fato deferida.”, determinou o juiz.

O Ministério Público Federal (MPF) acusa o político de receber propina da empreiteira Odebrecht, por contratos entre a empresa e a Petrobras e contesta a originalidade de 26 dos 31 recibos entregues previamente pela defesa. Para eles, os recibos são "ideologicamente falsos".

Do N ao Minuto
Moro dá 48 horas para Lula entregar recibos de aluguéis de imóvel Moro dá 48 horas para Lula entregar recibos de aluguéis de imóvel Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 13, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.