Responsive Ad Slot

Polícia apreende drogas, facas e celulares durante revista em carceragem

Publicado 13/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução
Onze celulares, dez carregadores, facas e materiais relacionados a drogas foram encontrados durante revista na parte interna da carceragem da delegacia de Alagoinhas.

Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade plantonista e as substancias encontradas foram encaminhadas para perícia no Instituto Médico Legal (IML).  A apreensão foi feita por policiais da 1ª Delegacia Territorial de Alagoinhas, DRFR, 2ª Coorpin, com o apoio de Policias Militares do 4º BPM.

Ao todo, foram 21 pinos plásticos vazios, dois contendo uma substância com aparência de cocaína, dois pinos pequenos com vestígios dessa mesma substância, quatro pedaços de serra de metal, duas facas tipo peixeira, uma faca feita com pedaço de chapa, uma faca de cozinha, cinco pedaços pequenos prensados de maconha, um pedaço maior do mesmo entorpecente, dois “chunchos”, um cachimbo artesanal e duas barras de ferro retirados da estrutura de uma das celas.

(Aratu)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas