Responsive Ad Slot

Presidiário toca em órgão sexual de interno e acaba espancado

Publicado 08/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação
Um detento que cumpre pena por estupro de vulnerável no Conjunto Penal da cidade de Teixeira de Freitas teve o braço esquerdo fraturado, após ser espancado por internos.

Segundo informações dos agentes penitenciários, Gerson Damasceno Santos de 31 anos, teria tocado no pênis de um detento, que se queixou do fato para o “Chefe” do Pátio B. O caso aconteceu na última sexta-feira (6/10). Depois de tocar no pênis de outro presidiário, Gerson passou a ser chamado de “Pegadinha”, e começou a varrer o corredor, sendo chamado pelo “Chefão”, na Cela 03, onde as agressões foram autorizadas e cerca de 12 presos espancaram o homem com socos e pontapés, além de usarem cabos de vassouras.

A polícia informou que a vítima cumpre pena por abusar de um adolescente de 14 anos de idade. O detendo foi retirado do pavilhão e socorrido inicialmente ao Pronto Socorro da unidade e, logo após, encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi medicado.

Foto: Divulgação

Do Aratu


"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas