Salvador: Dois homens morrem e um fica ferido após serem baleados em Sete de Abril

Foto: Reprodução/ Google Street View
Dois homens foram assassinados e um ficou ferido após atingidos por tiros no sábado (14), no Loteamento Bosque Real, na Estrada Velha do Aeroporto, em Sete de Abril, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi ao local e socorreu as três vítimas, que foram encontradas com ferimentos de arma de fogo, ao Hospital Eládio Lasserre.

Segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), dois deles morreram. Não há informações sobre identidade e idade das vítimas. O sobrevivente foi identificado como Ivisson Nascimento dos Santos, de 27 anos.

Não há detalhes sobre seu estado de saúde. A PM informou também que ainda não existem mais detalhes sobre motivação e autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(BN)
Salvador: Dois homens morrem e um fica ferido após serem baleados em Sete de Abril Salvador: Dois homens morrem e um fica ferido após serem baleados em Sete de Abril Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 15, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.