Responsive Ad Slot

Suspeito de 8 homicídios é preso em Morro de São Paulo

Publicado 09/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Reprodução / RecordTV Itapoan
A Polícia Militar informa que um homem apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas em Morro de São Paulo, na cidade de Cairu, região turística do Baixo Sul da Bahia, foi preso na sexta-feira (6).

Ainda segundo a polícia, Anderson Luís dos Santos, o "Da Penha", estava escondido em uma casa, na localidade do Buraco do Cachorro, em Morro de São Paulo. Anderson Luís é suspeito de liderar a venda de drogas na Praia da Gamboa, em Morro.

Além disso, conforme a polícia, o homem também é suspeito de ao menos oito homicídios na região. Com ele, os policiais encontraram R$ 4,5 mil e uma balança de precisão.

Após a prisão, Anderson foi encaminhado para a 5ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), na cidade de Valença, onde foi interrogado. Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

Do G1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas