Violência: Idoso de 70 anos é morto a tiros dentro da sua própria casa, em Ipiaú

Foto: Site Giro Ipiaú
A violência continua desenfreada nos últimos dias na cidade de Ipiaú, no Médio Rio de Contas. No final da tarde de ontem, quinta-feira (12), um homem armado invadiu a casa de um idoso, no Caminho 19, bairro ACM, e disparou três tiros contra o ancião Edvaldo Jesus do Nascimento, de 70 anos.

Ele foi socorrido por populares até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Moradores informaram ao site local, Giro em Ipiaú, que aparentemente, a vítima não tinha envolvimento algum com o mundo do crime.

Uma sobrinha da vítima contou em uma emissora de rádio da cidade que o assassino passou na rua três vezes perguntando ao idoso por outra pessoa. ”Ele disse não conhecia a pessoa que eles estavam procurando. Soubemos que o alvo dos bandidos mora em outro caminho do bairro”, revelou a sobrinha de Edvaldo.

O autor dos disparos teria chegado ao local na garupa de uma motocicleta. O crime chocou a comunidade de um dos bairros mais populosos de Ipiaú. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Do BMF
Violência: Idoso de 70 anos é morto a tiros dentro da sua própria casa, em Ipiaú Violência: Idoso de 70 anos é morto a tiros dentro da sua própria casa, em Ipiaú Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 14, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.