Responsive Ad Slot

Xand revela não gostar que esposa poste fotos de biquíni: 'Eu não deixo'

Publicado 04/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

/foto: Reprodução / Instagram Xand Avião
Casado há 13 anos, o vocalista do Aviões do Forró não esconde que sente ciúme da esposa, a dançarina Isabele Temóteo. Os dois se conheceram na banda e tem dois filhos juntos. "Tenho ciúmes dela agora porque ela está mais exposta, tirando fotos.

Mas de biquíni, eu não deixo", afirmou em entrevista ao portal Extra antes de se apresentar no Aviões Fantasy, no último sábado (30), em Fortaleza. Após perder 20 kg com um tratamento com balão gástrico, Xand disse que tem se sentido mais disposto.

Ele conta que a esposa ajuda em casa, “puxando a orelha” para que ele se alimente bem, o que fica difícil fazer com o ritmo de viagens. Além disso, ele falou sobre a vida sexual dos dois, que apresentou melhora com o emagrecimento. "Tô namorando bem. Não é que tinha dificuldade antes, mas demorava mais um pouquinho", revelou, aos risos.

Para manter o relacionamento, Xand defende que o segredo é não deixar o casamento cair na rotina. "Eu a vejo como a minha namorada ainda. Não deixo o relacionamento esfriar. A gente casou para namorar e sempre inventa coisas, nunca deixar cair na mesmice. Todo ano a gente tira um tempo para nós e viajamos sem os filhos. Acabamos de voltar da Grécia", contou na entrevista.

(Holofote)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas