Agências bancárias alteram funcionamento na próxima sexta

(Foto: Agência Brasil)
As agências bancárias de toda a Bahia só funcionarão a partir das 12h na próxima sexta-feira (10/10). A decisão foi tomada durante assembleia da categoria na noite desta segunda-feira (6/11).

O ato, que é contra a reforma trabalhista, faz parte do Dia Nacional de Mobilização, organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT).

O presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, avalia que o país vive um momento de grave ataque dos direitos dos trabalhadores. “Há a necessidade de uma resposta à altura que possibilite reverter o quadro de retirada de direitos da maioria da população.

No dia 10, os bancários, juntamente com outras categorias, irão participar com paralisações, manifestações e retardamento da abertura das agências”, diz. Outras categorias, como os rodoviários, ainda estudam participação no ato.

(Aratu Online)
Agências bancárias alteram funcionamento na próxima sexta Agências bancárias alteram funcionamento na próxima sexta Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 07, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.