Agenor fala em 'atropelar o Palmeiras' e anuncia promoção para o duelo

Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra
Presidente em exercício do Vitória, Agenor Gordilho demonstra otimismo para o confronto contra o Palmeiras, quarta-feira (8), no Barradão, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O cartola acredita que sua equipe irá atropelar o Alviverde.

Além disso, ele anunciou uma promoção para o jogo. “Estamos fazendo de tudo, dando todo o conforto possível para o torcedor. Vou trocar uma ideia com meus pares. Com certeza deve ter [promoção]. O sócio vai poder levar um acompanhante de graça. Isso é uma decisão minha. Precisamos incentivar quem se associa ao clube. O clube precisa de sócios. Quanto maior o número de sócios, melhor para o clube.

É uma receita firme, segura. Todo sócio terá direito a levar seu convidado para o jogo de quarta. E vamos atropelar o Palmeiras dentro de casa. Essa é minha esperança, minha fé. Quero gente de boa energia para torcer pelo Vitória e vibrar pelo Vitória”, disse o cartola, em entrevista à Rádio Itapoan FM. Gordilho ainda comemorou o empate em 1 a 1 com o Vasco, neste domingo (5), no Maracanã.

"Estou quase sem voz. Foi um resultado que nos deixa satisfeitos. Queríamos uma vitória, mas o empate tem um saborzinho de vitória. Saímos atrás, lutamos, brigamos. Os jogadores estão felizes no vestiário. Deram conta do recado. Realmente queremos tirar esse time dessa situação que pegamos. Quarta vamos jogar contra o Palmeiras, passou o jogo de hoje, o foco agora é o Palmeiras.

Em oito jogos fora, não perdi nenhum. Começamos com o Cruzeiro, tivemos uma sequência, e hoje contra o Vasco, tivemos chance de fazer mais, por pouco não saímos daqui com resultado mais expressivo. Hoje o empate me deixa satisfeito, pelo empenho de todo o time”, concluiu. Com 35 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro.

Do BN
Agenor fala em 'atropelar o Palmeiras' e anuncia promoção para o duelo Agenor fala em 'atropelar o Palmeiras' e anuncia promoção para o duelo Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 06, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.