Alagoinhas: Confira a programação das missas de finados

Foto Divulgação 
Nesta quinta-feira, 2 de novembro, a Igreja Católica celebra o Dia de Finados, data em que fiéis visitam os túmulos para rezar pelos entes queridos que já morreram. Os dias que antecedem à data são marcados pelos preparativos nos cemitérios.

Por isso, comerciantes também aproveitam a data para vender flores, velas e alimentos. De acordo com a Diocese de Alagoinhas, o dia de finados não pode ser visto como mais um feriado. É dia especial para rezar pelos nossos da falecidos.

Mais ainda, pode ser momento propício para refletirmos sobre a vida e a morte. Como estamos vivendo e valorizando o grande dom que Deus nos deu que é a vida. Fazendo memória dos nossos falecidos, manifestamos nossa fé na palavra de Jesus, que ressuscitará no último dia todos os que nele creram.

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá.” Jo, 11,25. Programação das missas de Finados em Alagoinhas Cemitério Praça da Saudade. Missas 9h30 16h Cemitério Jardim da Saudade.(Calu) Missas 09h 16h
Alagoinhas: Confira a programação das missas de finados Alagoinhas: Confira a programação das missas de finados Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 01, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.