Responsive Ad Slot

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros confirmam fim de casamento: 'Não julguem'

Publicado 18/11/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 Instagram, Aline Gotschalg
Após rumores de separação entre Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, os ex-participantes do "Big Brother Brasil" – reality show em que começaram o romance –, usaram as redes sociais para confirmar o fim do casamento de dois anos. "Em respeito aos amigos e fãs, decidi comunicar que eu e o Fernando estamos separados. Agradeço o respeito e a compreensão de todos e isso é tudo que vou falar sobre esse assunto.

Paz e amor sempre!", escreveu ela, no Twitter. O mesmo modelo de mensagem foi publicado no microblog pelo carioca, que acrescentou um pedido: "Apenas um apontamento. Não julguem a Aline e nem a mim pela nossa decisão. Paz é o que desejamos a todos. Até breve". O anúncio foi feito apenas quatro dias depois do rompimento de Grazi Massafera com o advogado Patrick Bulus vir à tona.

Ex casal tem filho de um ano de idade

Instagram, Aline Gotschalg
Fernando e Aline são pais de Lucca, de um ano, que foi batizado em julho deste ano e costuma ficar sob os cuidados da mãe, sem a ajuda de uma babá. "Quem tem bebê sabe o quanto dá trabalho, ficar sozinha... É muito difícil, mas eu preferi me dedicar a ele e saber que pelo menos nesse primeiro ano de vida dele seria o melhor pra ele", contou a mineira, adepta de looks cheios de estilo.

Fernando Medeiros chegou a negar crise no casamento

Em entrevista ao Purepeople em outubro, Fernando Medeiros havia descartado crise na relação com Aline. "Não sabia que precisava estar grudado para estar junto (risos). Somos pessoas que rodamos o país e ainda viajamos muito para o exterior. Só neste ano já foram cinco viagens internacionais. Eu trabalho com esporte, a Aline trabalha com moda... Seria muita sorte nossa se todo evento de moda tivesse esporte ou se todo evento esportivo tivesse um desfile de moda.

Aí não desgrudaríamos (risos). Hoje com as redes sociais as pessoas acabam acompanhando algumas partes da vida das pessoas públicas. Eu disse 'algumas partes'. Não é porque algum casal não posta uma foto juntou ou não se declara em público que este casal está em crise. A cada dia que passa a rede social se torna algo mais voltado para o profissional. 70% das postagens são a respeito disso. É o novo Curriculum Vitae das pessoas", disse.

Purepeople
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas