Com gol nos acréscimos, Vitória arranca empate diante do Vasco

Foto: Marcello Dias/ Futura Press/ Estadão Conteúdo
O Vitória empatou com o Vasco da Gama em 1 a 1, neste domingo (5), no Maracanã, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro perdia até os 46 minutos, quando André Lima deu números finais ao jogo.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Palmeiras, quarta-feira (8), às 20h45 (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 33ª rodada do certame nacional.

O JOGO

Dentro do Z-4, o Vitória precisava de um triunfo para respirar no Brasileirão. O time Rubro-negro iniciou o jogo com uma marcação forte no campo de defesa. Quando estava com a posse de bola, a equipe buscava pressionar o adversário.

Porém, aos nove minutos, a estratégia do Rubro-negro baiano foi por água abaixo. Lupíus Fabiano sofreu falta na intermediária. Nenê jogou a bola na área, Breno apareceu e, de cabeça, abriu o placar no Maracanã.

O Vitória foi para cima em busca do empate, mas deixava a desejar nas conclusões. Aos 32, Yago ganhou de Jean no alto, acionou Patric. O lateral chutou e a bola saiu fraca. O goleiro Martin Silva defendeu sem nenhum problema.


Segundo tempo

O Vitória continua insistindo e buscava o jogo, mas não fazia o suficiente para fazer o gol. Em vantagem, o Vasco cozinhava a partida.

Para tentar deixar o time mais ofensivo, o técnico Vagner Mancini sacou o volante Ramon e colocou o centroavante André Lima aos 18 minutos.

Logo após entrar em campo, André Lima tocou para Neilton, que arriscou para o gol e a bola foi para fora.

O Vitória criava as melhores chances, mas seguia sem conseguir estufar a rede. Aos 19, Patric tentou de longe a bola passou perto da meta de Martín Silva.

O Vasco decidiu acordar no jogo e quase ampliou a vantagem aos 25. Andrés Rios recebeu de Nenê na entrada da área, chutou colocado e a bola explodiu na trave.

Quando o jogo parecia correr para um revés do Vitória, André Lima tratou de mudar isso. Aos 47, Patric cruzou, a bola passou pela zaga vascaína. O centroavante matou no peito e mandou para o fundo da rede.


FICHA TÉCNICA
Vasco da Gama 1 x 1 Vitória
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 05/11/2017
Horário: 18h (de Salvador)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Assistentes adicionais:  Celio Amorim (SC) e Edson da Silva (SC)
Cartões amarelos: Luis Fabiano, Martín Silva e Madson (Vasco); Juninho, Kanu e Neilton (Vitória)
Gol: Breno (Vasco) e André Lima (Vitória)

Vasco da Gama: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins (Paulão) e Henrique (Paulinho); Jean, Wellington, Pikachu, Mateus e Nenê; Luis Fabiano (Andrés Rios). Técnico: Zé Ricardo.

Vitória:  Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon (André Lima), José Welison (Fillipe Soutto) e Yago e Neilton (Carlos Eduardo); David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Do BN
Com gol nos acréscimos, Vitória arranca empate diante do Vasco Com gol nos acréscimos, Vitória arranca empate diante do Vasco Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 05, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.