Responsive Ad Slot

Confira os resultados da Série B nessa sexta

Publicado 11/11/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

© Reprodução/Twitter @ParanaClube
O Paraná venceu o Luverdense-MT nessa sexta-feira (10), no Durival Britto, e conquistou uma importante vitória na busca pelo acesso à elite do futebol brasileiro em 2018. A partida foi válida pela 35ª rodada da Série B. A equipe tricolor venceu por 1 a 0 e, com 59 pontos, subiu para o terceiro lugar da tabela. O time do Mato Grasso, com 40, ocupa a 16ª posição e pode entrar na zona de rebaixamento.

Virada em Natal

Na outra partida desta noite, o ABC bateu o Criciúma por 3 a 1, de virada, no Frasqueirão. O time catarinense abriu o placar aos dez minutos da etapa inicial, com João Henrique, de cabeça. No segundo tempo, o time da casa empatou aos oito minutos, com Felipe Guedes, aproveitando o rebote do pênalti cobrado por Dalberto e defendido por Edson. A virada alvinegra saiu aos 18, com Dalberto. Depois, aos 38, o atacante marcou novamente e fechou a vitória potiguar.

Mesmo com a vitória, o ABC segue na lanterna da competição, agora com 31 pontos. O Criciúma, com 46, ocupa o nono lugar.

CAXIAS DO SUL

No Alfredo Jaconi, Juventude e Oeste ficaram no 0 a 0. Com o resultado, a equipe paulista chegou a 57 pontos e subiu provisoriamente para o quarto lugar. O time gaúcho, com 50, permanece na oitava posição.

Do N ao minuto
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas