Crianças estupradas em Mussurunga foram atraídas por promessas de brinquedos, afirma mãe

Reprodução/RecordTV Itapoan
A mãe das crianças que foram estupradas em Mussurunga, em Salvador, contou, nesta quarta-feira (1º), que os filhos foram atraídos pelos suspeito com a promessa de brinquedos na noite de ontem. Em entrevista a RecordTV Itapoan, ela explicou que estava no supermercado, quando houve uma confusão com o dono do estabelecimento.

Durante a briga, as crianças foram abordadas por um senhor de bigode e sumiram. As crianças, um menino de 6 anos e uma menina de 3, contaram para a mãe que o homem perguntou qual brinquedo o menino queria de presente e ele disse querer uma bicicleta.

O suspeito prometeu que daria uma boneca para a menina e os levou para um matagal, dizendo que era o local onde estavam os brinquedos. A mulher explicou que quando os filhos entraram no mato, o homem os pegou pelo pescoço e abusou sexualmente das crianças.

Cerca de uma hora depois do desaparecimento, as vítimas foram encontradas por uma guarnição da Polícia Militar vagando pela rua no mesmo bairro e foram socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro de Parque São Cristóvão. A mãe disse que os filhos ainda não passaram pelo exame pericial, para comprovar os abusos.

A Polícia Civil afirmou que a delegada Diana Marise Lima, plantonista da Delegacia Especial de Repressão à Crimes Contra a Criança (Dercca), esteve na unidade de saúde e expediu as guias para exames médicos legais, aos quais as crianças devem ser submetidas no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A mãe das vítimas também foi intimada a comparecer na delegacia, instalada em Brotas, para prestar esclarecimentos.

(Bocão News)
Crianças estupradas em Mussurunga foram atraídas por promessas de brinquedos, afirma mãe Crianças estupradas em Mussurunga foram atraídas por promessas de brinquedos, afirma mãe Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 01, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.