Responsive Ad Slot

De Chapa: Ivã decide renunciar à presidência do Vitória; anúncio deve ocorrer em dezembro

Publicado 20/11/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias
Presidente licenciado do Vitória, Ivã de Almeida decidiu renunciar ao cargo. A Coluna De Chapa apurou que ele já se reuniu com familiares e amigos próximos e revelou a decisão. A ideia inicial é que o anúncio seja feito depois da Assembleia Geral Extraordinária, marcada para 25 de novembro. A intenção é oficializar a entrega do cargo após o término do Brasileirão, no dia 4 de dezembro. O cartola é acusado de gestão temerária. Como ele ainda terá um tempo para se defender após a primeira AGE, Ivã pretende sair definitivamente antes ou depois de apresentar os seus argumentos perante aos conselheiros e sócios. Após a renúncia, Paulo Catharino Gordilho Filho presidente do Conselho Deliberativo, tem até 48 horas para convocar nova eleição.

Isolado politicamente

Isolado politicamente, Ivã de Almeida acredita que renunciar é o melhor caminho. Já que um impeachment na Assembleia Geral Extraordinária é dado como certo. Nas últimas semanas, o dirigente até tentou se reaproximar do clube e assistiu a um jogo em um camarote que fica no prédio da diretoria.

Correligionário de Nelsival Menezes se ‘inspira’ em propostas do ‘Vitória Gigante’

Foto: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias
Correligionário de Nelsival Menezes, candidato à presidência do Bahia, o italiano Francesco Iovene, que é agenciador de jogadores, buscou inspiração em uma chapa do arquirrival Vitória. Durante entrevista realizada com Menezes na semana passada ao Bahia Notícias, Iovene puxou um panfleto da Chapa “Vitória Gigante” e interrompeu a conferência para replicar várias propostas do grupo liderado por Paulo Carneiro e encabeçadas por Walter Seijo e Larissa Dantas, que disputaram o pleito Rubro-negro em dezembro do ano passado. O apoiador de Nelsival Menezes não citou em momento nenhum a sua fonte de inspiração. A chapa Vitória Gigante ficou em terceiro.


Clima de paz?

Apesar de todo o clima tenso envolvendo a Revolução Tricolor (RT) e a Nova Ordem Tricolor (NOT) nos bastidores e nas redes sociais, a NOT ignorou as alfinetadas recebidas e convidou o candidato a vice-presidente Vitor Ferraz, que é da RT, para comparecer ao evento de campanha do grupo. A resposta do atual gerente jurídico do Esquadrão de Aço foi positiva.

Marinho visita o Barradão e assiste jogo

Ex-atacante do Vitória, Marinho visitou o Barradão e assistiu o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no último domingo (19). Ele estava acompanhado de Willian Farias, que se recupera de um problema no joelho. Atualmente, Marinho defende o Changchun Yatai, da China. Ele está de férias.

Lusaca tenta transferir jogo da final para a Arena na preliminar de Bahia x Chapecoense

Marcado para sábado (25), no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, a final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino entre Lusaca e Jequié pode mudar de data e local. O deputado estadual Manassés (Pros), que apoia o Lusaca, tenta transferir o jogo para a Arena Fonte Nova, no domingo (26), na preliminar do confronto entre Bahia e Chapecoense. A FBF se mostra simpática ao pleito e pretende tomar uma decisão na tarde desta segunda (20).

Do BN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas