Depois de 14 anos, Thiago Rodrigues se despede da Globo

(Foto:  TV Globo)
Thiago Rodrigues postou neste domingo a sua despedida da Globo depois de 14 anos na emissora. O ator fez uma retrospectiva de fotos com outros colegas com quem já contracenou no canal e afirmou: “Continuo amando meu trabalho, sonhando com novos mundos, novos personagens.

Cheio de planos e projetos!”. Thiago participou da série Edifício Paraíso, exibida em junho deste ano no GNT e estreou na televisão em 2003 em Malhação. O ator ainda agradeceu pelos anos dentro da emissora: “Sou muito grato por tudo que vivi na Globo. Tenho as mais incríveis lembranças de todos os trabalhos que participei.

Fiz grandes amigos, colegas de elenco e também da equipe técnica e produção. Devo muito do que me tornei a minha experiência dentro da empresa. E a vida é assim, amadurecemos nós e também nossos sonhos e expectativas”, explicou. Nas imagens postadas, Thiago aparece com atores como Fernanda Vasconcellos, Mariana Ximenes, Rodrigos Simas, Lilia Cabral e Deborah Secco.

(Veja)
Depois de 14 anos, Thiago Rodrigues se despede da Globo Depois de 14 anos, Thiago Rodrigues se despede da Globo Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 06, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.