Responsive Ad Slot

Entre Rios: Festa naturista em barraca de Massarandupió é criticada nas redes sociais

Publicado 09/11/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

(Foto: Divulgação / Eladio Fest)
Leitores do Bahia Notícias denunciaram nesta quinta-feira (9) a festa naturista 'Eladio Fest', que está marcada para o dia 11 de novembro na Barraca Chef Eladio, localizada na praia de Massarandupió, município de Entre Rios. "Existem indícios de que o que realmente ocorre é um verdadeiro suingue entre casais héteros e homossexuais", afirmou um leitor anônimo.

A divulgação do evento foi realizada por meio de um vídeo que, com imagens da praia naturista, comunica as atrações - DJs Tico e Bricco Som e Banda Celebridade 10 -. Festas naturistas em Massarandupió já foram fruto de polêmica na cidade.

Em junho deste ano, o ‘Forró Nú’ foi criticado pela Associação Massarandupiana de Naturismo (Amanat), que administra a praia. “Os eventos que se realizam em ambientes fechados, isto é, murados ou sem visibilidade do exterior, nós respeitamos.

O que nós discordamos e, nesse ponto, estamos em total sintonia com a esmagadora maioria das pessoas da comunidade de Massarandupió, é a forma como o evento privado denominado 'Forró Nú' de 2016 foi divulgado na imprensa e nas redes sociais, o mesmo estando a acontecer com divulgação do 'Forró Nú' de 2017, como se de um evento público se tratasse", disse a associação em nota, ao Correio.

Na época, a Amanat chegou a entrar com representação no Ministério Público do Estado da Bahia para impedir o evento, que acabou acontecendo mesmo assim.

(Bahia Notícias)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas