Responsive Ad Slot

Ex-companheiro suspeito de assassinar corretora de imóveis é detido pela polícia

Publicado 14/11/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 (Foto: Arquivo Pessoal)
O homem suspeito de assassinar uma corretora de imóveis dentro de um apartamento onde o casal morava no bairro do Barbalho, em Salvador, foi detido pela polícia nesta terça-feira (14). O corpo de Janaína Silva de Oliveira, de 42 anos, foi encontrado pela sua filha no final da tarde de sexta (10), com marcas de facadas pelo corpo.

A vítima e o suspeito mantinham um relacionamento há cinco anos e segundo familiares e amigos, ela era agredida constantemente. Janaína, inclusive, já havia prestado queixa contra o ex-companheiro.

“Ele era extremamente ciumento. Ela me falava disso. O ciúme dele era doentio. Ela não podia falar com ninguém, ela não podia olhar para o lado. Tinham agressões verbais, muitas, e agressões físicas. Inclusive, ela me mandava fotos com agressões físicas dele, e eu vi pessoalmente como ficava o rosto dela machucado”, disse Tukka Moura, prima de Janaína, em entrevista à Rede Bahia.

Do VN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas