Responsive Ad Slot

Homem é preso suspeito de balear criança após discussão com o pai da jovem

Publicado 30/11/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira (30/11) a prisão de Guilherme Souza dos Santos, conhecido como “Gordinho”, de 19 anos. Ele é suspeito de atirar em uma menina de seis anos e agredir a avó da criança com coronhadas na cabeça no município de Barra da Estiva, a 485 km de Salvador.

O titular da Delegacia Territorial (DT) local, Marco Antônio Torres, disse que tudo aconteceu no dia 10 de junho. O alvo dos tiros era o pai da menina, que discutiu com Guilherme durante uma festa de São João, no bairro Nações.

Segundo o delegado, Guilherme estava acompanhado de dois comparsas quando sacou a arma e atirou. O pai da menina conseguiu fugir, mas um tiro atingiu a garota no abdômen e o projétil acabou se alojando no seu fêmur.

Guilherme foi localizado na quarta-feira (29/11) durante ação conjunta das Polícias Civil e Militar. Os dois comparsas dele na ação, ainda de acordo com Marco Antônio, já morreram. Um deles foi morto pelo avô da criança e o outro durante confronto com a Polícia Militar. Guilherme se encontra agora custodiado na DT de Barra da Estiva.

Aratu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas