Responsive Ad Slot

Idoso de 65 anos é preso suspeito de estuprar criança de 6 no interior da Bahia

Publicado 10/11/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira (10/11) a prisão de João Miguel Bonfim, de 65 anos. De acordo com as investigações, ele é suspeito de ter estuprado uma menina de apenas seis anos, neta de sua atual companheira. O crime aconteceu no município de Antas, a 355 km de Salvador.

A mãe da vítima, Gelza Conceição de Almeida, denunciou o caso no dia 7 de novembro na Delegacia Territorial da cidade. Ela apresentou aos policiais civis uma declaração médica comprovando que havia lesões na região genital da criança. O idoso, acompanhado de um advogado, foi à unidade e negou o crime.

De acordo com o titular da delegacia, Rodrigo Albuquerque, a vítima foi encaminhada para exame médico legal no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e um pedido de prisão temporária contra o idoso foi solicitado à Justiça, que deferiu. João Miguel foi levado, na quinta-feira (9/11), para a penitenciária de Paulo Afonso.

O delegado destacou o trabalho realizado pelo Conselho Tutelar de Antas, que contribuíram no caso.

Do Aratu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas