Responsive Ad Slot

Jovem de 16 anos morre após ser espancada pelo namorado em Salvador; Suspeito é preso

Publicado 10/11/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: divulgação/Polícia Civil
A adolescente Stephany Silva Sena dos Santos, de 16 anos, morreu após ser espancada no bairro de Canabrava, em Salvador. O principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil, é o seu namorado, Guilhermo do Carmo Miguel, 18. Ele foi preso nesta sexta-feira (10/11) por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com as investigações, o casal estava junto há apenas quatro meses e brigava frequentemente. Durante uma das confusões, na última segunda-feira (6/11), Stephany recebeu socos e pontapés dentro da residência onde Guilhermo morava. Depois das agressões, conta ainda a polícia, ela seguiu para sua casa, no bairro de Mapele.

Com o maxilar inchado, a vítima procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Em seguida, Stephany foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com hemorragia interna. Na quinta-feira (9/11) ela morreu após uma parada cardiorrespiratória.

Em depoimento prestado ao coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (2ª DH/Central), Guilherme Machado, o suspeito disse que agiu em legítima defesa. “Ele afirma que ela sempre discutia por ciúmes e que Stephany teria começado com as agressões, por isso ele teria revidado”, contou o delegado.

Guilhermo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para passará por exame médico. No final de semana, ele será encaminhado à audiência de custódia. “Nós já estamos solicitando ao juiz um mandado de prisão preventiva contra ele, para mantê-lo preso”, finalizou Guilherme Machado.

Do Aratu Online
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas