Justiça mantém prisão do suspeito de assassinar jornalista em Salvador

Foto: Alana Rocha/TV Aratu
O homem suspeito de assassinar a jornalista Daniela Bispo, de 38 anos, teve a prisão temporária convertida em preventiva. De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Matheus William Oliveira Alecrim Dourado, 32 anos, foi julgado durante audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (15/11).

Apresentado à imprensa na tarde de terça-feira (14/11), o suspeito disse que estava sendo chantageado pela vítima para assumir um caso que eles mantinham. Matheus detalhou ainda que conheceu Daniela em 2013, ano que começaram o relacionamento escondido, já que ele tinha uma noiva.

A jornalista foi encontrada morta na escada que dá acesso ao 5º andar do Edifício Catabas Empresarial com um ferimento na cabeça. Ela trabalhava em uma empresa de call center e desapareceu na noite de segunda-feira (13/11). O acusado deve ser levado para o complexo penitenciário de Salvador, localizado no bairro da Mata Escura.

Do Aratu
Justiça mantém prisão do suspeito de assassinar jornalista em Salvador Justiça mantém prisão do suspeito de assassinar jornalista em Salvador Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 15, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.