Responsive Ad Slot

Justiça mantém prisão do suspeito de assassinar jornalista em Salvador

Publicado 15/11/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Alana Rocha/TV Aratu
O homem suspeito de assassinar a jornalista Daniela Bispo, de 38 anos, teve a prisão temporária convertida em preventiva. De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Matheus William Oliveira Alecrim Dourado, 32 anos, foi julgado durante audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (15/11).

Apresentado à imprensa na tarde de terça-feira (14/11), o suspeito disse que estava sendo chantageado pela vítima para assumir um caso que eles mantinham. Matheus detalhou ainda que conheceu Daniela em 2013, ano que começaram o relacionamento escondido, já que ele tinha uma noiva.

A jornalista foi encontrada morta na escada que dá acesso ao 5º andar do Edifício Catabas Empresarial com um ferimento na cabeça. Ela trabalhava em uma empresa de call center e desapareceu na noite de segunda-feira (13/11). O acusado deve ser levado para o complexo penitenciário de Salvador, localizado no bairro da Mata Escura.

Do Aratu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas