Responsive Ad Slot

Justiça revoga prisão domiciliar de ex-secretário Almiro Sena

Publicado 30/11/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Manu Dias/GOVBA
O promotor Almiro Sena teve a prisão domiciliar revogada pelo desembargador Mario Alberto Hirs, relator do caso no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O benefício havia sido concedido em julho deste ano pelo mesmo magistrado. A informação foi divulgada na coluna Satélite desta quinta-feira (30), do jornal Correio.

A decisão permite a Sena aguardar o julgamento em liberdade. Apesar de suspender as medidas cautelares contra o promotor, Hirs concluiu o relatório sobre a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado (MP) e liberou o processo para ser julgado no TJ-BA.

Almiro Sena foi secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos entre 2011 a 2014, período em que foi acusado de assediar sexualmente e estuprar servidoras da pasta. Ele chegou a ficar preso por oito dias no 12º Batalhão da PM, em Camaçari, após ter a prisão decretada pelo desembargador.

Do Metro1

"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas