Responsive Ad Slot

Manoel Matos confirma candidatura à presidência do Vitória

Publicado 29/11/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta
Ex-vice-presidente do Vitória entre 2015 e 2016, Manoel Matos confirmou que será candidato à presidência do clube na eleição prevista para o próximo dia 13 de dezembro. A confirmação foi feita nesta quarta-feira (29).

Matos vai disputar a vaga deixada por Ivã de Almeida, que se licenciou do cargo no último domingo (26). Entre os apoiadores da campanha, Manoel Matos conta nomes já conhecidos da torcida rubro-negra, como os ex-presidentes do Vitória Adhemar Lemos, Paulo Carneiro e Alexi Portela Júnior. "Decidi aceitar a missão, solicitada por esse grupo, para concorrer à presidência do Vitória.

É uma união entre pessoas de absoluta importância na história do clube. Queremos assumir novamente o protagonismo do Vitória", disse o candidato, em entrevista ao jornal Correio.

Matos é o segundo a confirmar a candidatura à presidência. Pré-candidato desde o início do ano, Ricardo David foi o primeiro a anunciar que iria concorrer ao pleito.

(Metro1)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas