Responsive Ad Slot

Motorista de ônibus muda itinerário e ajuda estudantes a não se atrasarem para o Enem

Publicado 07/11/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução / Facebook
O motorista de um ônibus ajudou um gurpo de 15 estudantes a chegarem no horário para o primeiro domingo de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O profissional mudou o trajeto habitual para deixar os candidatos na porta do local. Uma estudante fez uma publicação no Facebook para agradecer ao motorista pela atitude. "Eu queria muito agradecer esse motorista.

O nome dele é Geraldo! Queria dizer que nesse mundo tão desumano, encontrar pessoas como ele, que faz o bem pelo ser humano sem obrigação nenhuma, enche a gente de esperança. Muito obrigada de verdade!", escreveu Angellita Silva. O caso aconteceu em São Carlos (SP), e os estudantes fariam a prova na Unicep.

Ao G1, o motorista Geraldo Casalli, de 53 anoss, disse que ficou contente com o reconhecimento, mesmo sabendo que não poderia mudar o trajeto. "Eu pensei: 'Vou levar eles lá', porque eles já estavam atrasados. Eles pegaram comigo era 12h20, aqui na Carlos Botelho, perto da Santa Casa.

Fui subindo a Miguel Petroni, foi entrando mais gente, aí chegamos lá em cima era 12h30 [Associação Desportiva da Polícia Militar], aí eu dei uma esticadinha até lá [Unicep]", contou o motorista. Em nota, a empresa Suzantur, responsável pelo ônibus, disse que considerou louvável a atitude do motorista e que a mudança não prejudicou o serviço.


Do G1


"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas