Responsive Ad Slot

Nazaré: 14º BPM prende homem após ser flagrado com sacola de drogas na Rua Volta do Tanque

Publicado 28/11/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto Divulgação 
Por volta das 11h desta terça feira (28), uma guarnição do 14º batalhão de Policia Militar de serviço em Nazaré, prendeu durante rondas em cumprimento da "Operação Nazaré em Paz" na Rua Volta do Tanque, local de venda de drogas da Facção Katiara, o homem conhecido como Diego dos Santos de Almeida, 26 anos, pela pratica de tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, ao chegar no local, os policiais desembarcaram e realizaram progressão a pé, se deparando com o Diego que agia em atitude suspeita. Ao aborda-lo, foi observado que o acusado estava conduzindo uma sacola plástica contendo 118 embalagens plásticas de substância esverdeada aparentando ser maconha, e 1 tablete de substância esverdeada aparentando ser maconha prensada cerca de com 562 gramas, 1 aparelho celular da marca Multilaser e 1 relógio Atlantis de cor prata.

Ainda sob informações policiais, Diego informou que estava traficando no local a mando do líder do tráfico, conhecido como "Bungo", o qual ligou para o preso durante a abordagem. Foi dada voz de prisão ao acusado, sendo o mesmo apresentado na delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Foto Divulgação 
Voz da Bahia
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas