Neymar pode desfalcar a seleção brasileira em amistoso contra o Japão

© Getty Images
Neymar pode ser ausência na seleção brasileira para o amistoso contra o Japão, que será realizado na próxima sexta-feira (10), em Lille. O atacante do Paris Saint-Germain ainda não se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, a mesma que o tirou da partida do PSG contra o Angers, pelo Campeonato Francês.

O jornal francês “L’Equipe” até publicou, neste domingo (5), que Neymar é dúvida para o jogo da seleção brasileira contra os japoneses. Se não puder contar com o astro nessa primeira partida, o técnico Tite deve ter o jogador à sua disposição para o duelo contra a Inglaterra, que acontecerá na terça-feira (14), em Londres.

Além de Neymar, Tite convocou os atacantes Diego Souza, Douglas Costa, Firmino, Taison e Gabriel Jesus. Vale ressaltar que CBF ainda não emitiu qualquer comunicado a respeito da lesão do craque do PSG.

(Notícias ao Minuto)
Neymar pode desfalcar a seleção brasileira em amistoso contra o Japão Neymar pode desfalcar a seleção brasileira em amistoso contra o Japão Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 05, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.