ALAGOINHAS: Desabastecimento em usina de asfalto adia reabertura do Terminal Urbano

Foto Divulgação 
A prefeitura de Alagoinhas informou na noite desta segunda-feira (6), que em decorrência de problemas no abastecimento por parte da usina de asfalto contratada para o serviço de requalificação do Centro da Cidade, a reabertura do Terminal Urbano, prevista para esta terça, será adiada até que o trabalho de pavimentação seja concluído de acordo com o padrão de qualidade previsto no projeto.

De acordo com a nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN), responsável pela execução da última etapa da requalificação do equipamento, já está tomando medidas cabíveis para que o problema seja solucionado com máxima brevidade, sem causar maiores transtornos à população.

Por conta do adiamento na reabertura do Terminal, as 36 linhas de ônibus das empresas Xavier, ATP e VCA seguem transbordando os passageiros, nos pontos de coletivo provisórios estabelecidos pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).
ALAGOINHAS: Desabastecimento em usina de asfalto adia reabertura do Terminal Urbano ALAGOINHAS: Desabastecimento em usina de asfalto adia reabertura do Terminal Urbano Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 06, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.