Responsive Ad Slot

Operação policial apreende fuzil, combustível e 71 bastões de dinamite em Juazeiro

Publicado 09/11/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação SSP-BA
Um fuzil, bastões de dinamite e combustível foram apreendidos, no final da última quarta-feira (8/11) por equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Juazeiro, na BR-408, trecho situado no distrito de Jurema.

O materia foi apreendido na borracharia e residência de Marcos Jorge Rodrigues de Souza, além do fuzil calibre 7.62 com dois carregadores e munições, os policiais apreenderam 71 bastões de dinamite, um rádio portátil de comunicação e 440 litros de combustíveis enterrados. Um homem, identificado como Alex Santos Oliveira fazia a vigilância do material e foi preso em flagrante junto com Marcos Jorge.

Aumentamos as ações e conseguimos tirar de circulação esta grande quantidade de explosivos, que fatalmente seria utilizada em assaltos a instituições financeiras”, afirmou o delegado Flávio Góis, diretor em exercício do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

Foto: Divulgação SSP-BA
Do Aartu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas