Paulo Azi quer que Polícia Federal investigue incêndio em secretaria de Camaçari

Foto: Reprodução / Prefeitura de Camaçari
O deputado federal Paulo Azi (DEM-BA) quer que a Polícia Federal investigue a autoria do incêndio que atingiu a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Camaçari, na madrugada desta quinta-feira (2), feriado de Finados.

Nesta sexta-feira (3), o parlamentar encaminhou um requerimento à PF fazendo a solicitação. "Todos os fatos precisam ser muito bem esclarecidos, porque, certamente, as pessoas que ordenaram o ataque têm muito medo das investigações que estão sendo realizadas não apenas pela prefeitura, mas, principalmente, pela Justiça", alegou o democrata.

Azi acredita que os autores do crime devem ter ligação com as pessoas que desviaram recursos das obras de revitalização da Bacia do Rio Camaçari, fato constatado pela Caixa Econômica Federal. "A quem interessa três incêndios somente este ano ao prédio da Seinfra? Quem está por trás destes crimes? Quais as pessoas responsáveis pelo desvio de milhões de uma obra que benficiaria toda a cidade? Estas são as perguntas que a PF precisa esclarecer", acrescentou Azi.

A prefeitura de Camaçari informou que o incêndio foi cometido depois que uma dupla rendeu dois vigilantes e dois prepostos da Defesa Civil. Eles espalharam líquindo inflamável pelas salas do prédio, atearam fogo e fugiram em seguida.

Do BN
Paulo Azi quer que Polícia Federal investigue incêndio em secretaria de Camaçari Paulo Azi quer que Polícia Federal investigue incêndio em secretaria de Camaçari Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 03, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.