Pela primeira vez, mais de 600 crianças da rede municipal visitam a Expo Alagoinhas

Foto: Ana Maria / SECOM
O dia de aula para os alunos do 1º ao 5º ano da rede municipal de Alagoinhas foi bastante divertido. Tudo isso porque os estudantes de 21 escolas tiveram a oportunidade de passear pelo Parque de Exposições durante a 20ª edição da Expo Alagoinhas. Mais de 600 alunos passaram pelo Parque nesta quarta-feira (1º), recebidos por orientadores que apresentaram os animais, suas curiosidades e especificidades de cada raça, além do momento lúdico de interação promovido pela Guarda Civil Municipal que acompanhou de perto a visita dos pequenos, além das professoras e coordenadores da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC).
Foto: Ana Maria / SECOM
Aproveitando a oportunidade o secretário de educação, Fabrício Faro celebrou o momento com os alunos. “Ficamos muito honrados de poder oferecer esse tipo de vivência aos nossos alunos, hoje passaram por aqui mais de 600 crianças. A experiência fora de sala de aula é fundamental para a formação deles, até porque aprender brincando é muito mais gostoso”, diz Faro.

Foto: Ana Maria / SECOM
“Eu estou amando muito tudo aqui, nunca tinha visto esses animais tão de perto e também nunca tinha visitado o Parque. Aproveitei até para comprar um chapéu de vaqueiro. Está sendo muito legal tudo aqui, já vou falar para os meus pais me trazerem nos outros dias”, conta Caroline Carvalho, 14 anos.
Pela primeira vez, mais de 600 crianças da rede municipal visitam a Expo Alagoinhas Pela primeira vez, mais de 600 crianças da rede municipal visitam a Expo Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 02, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.