Policial militar e dois ciganos morrem em confronto na cidade de Jeremoabo

Foto: Reprodução
No final da noite do feriado desta quinta-feira (2/11), um intenso tiroteio causou pânico entre os moradores de Jeremoabo – a  396 km de Salvador. Segundo informações preliminares, policiais militares foram recebidos com tiros após tentarem impedir uma confusão entre um grupo de ciganos.

O caso ocorreu na Rua do Canal, nas proximidades do Hospital Municipal de Jeremoabo. A troca de tiros acabou com um dos policiais morto, identificado como soldado Bonfim pertencente ao 20º BPM –  Batalhão de Polícia Militar.

O cigano Lwillys Messias da Silva, 24 anos, baleado pelo soldado ainda chegou a ser socorrido pelos companheiros ao Hospital Municipal de Jeremoabo, de onde foi transferido para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo. Porém, ele acabou vindo a óbito. Outro cigano, de prenome Vinícius também morreu após dar entrada no hospital da cidade. A polícia aprendeu seis armas usadas no confronto.

Do Aratu
Policial militar e dois ciganos morrem em confronto na cidade de Jeremoabo Policial militar e dois ciganos morrem em confronto na cidade de Jeremoabo Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 03, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.