Primos são presos após espancarem homem durante briga na Bahia

Foto: divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil anunciou nesta segunda-feira (13/11) a prisão dos primos Silvanderson Santana de Jesus, conhecido como “Curió”, e Sivanilton Ferreira Alves, o “Moral”. De acordo com as investigações, eles são suspeitos de tentar assassinar um vizinho a pedradas no município de Jacobina, a 360 km de Salvador.

Segundo a titular da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Jacobina, Manuela Rodrigues, a vítima foi Uemisson Oliveira dos Santos, de 24 anos. A delegada informou ainda que o crime aconteceu no dia 25 de setembro no bairro Bananeira durante uma discussão. Uemisson teria ofendido um parente dos primos, que não gostaram.

A vítima foi atingida por vários golpes na cabeça. Socorrido inicialmente para um hospital na região, Uemisson precisou ser transferido para Salvador, onde permanece internado. Já Silvanderson e Sivanilton foram presos na sexta-feira (10/11). Os dois seguem custodiados no Complexo Policial de Jacobina.

Aratu
Primos são presos após espancarem homem durante briga na Bahia Primos são presos após espancarem homem durante briga na Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 13, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.