Quadrilha é presa no momento em que mantinha arma na cabeça de vítima

Foto: Divulgação SSP-BA
Acusado de cometer homicídios em Juazeiro, o traficante Edvandro Marcolino Lopes, conhecido como “Fofo”, foi preso, nesta terça-feira (7/11). O criminoso estava escondido em um povoado, na cidade de Petrolina, Pernambuco portando um revólver de calibre 38, municiado.

O primeiro homicídio atribuído a Edvandro ocorreu no dia 27 de maio, tendo como vítima Cícero Ferreira, golpeado diversas vezes com um facão.  No feriado do dia 12 de outubro, ele matou Joaquim Epifânio Costa Neto, da mesma maneira. Os crimes foram motivados por disputas pelo controle do tráfico de drogas.

Edvandro é acusado ainda de assassinar a tiros o traficante rival Ezequiel Silva dos Santos, no feriado de 2 de novembro. Além disso, o criminoso é suspeito de executar o vigilante José Carlos da Silva, no mesmo dia, por que ele teria testemunhado a morte de Ezequiel.

O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e indiciado pelas mortes de Cícero e Joaquim, sendo encaminhado para audiência de custódia com o juiz. O delegado Cláudio Gomes, titular da DH/Juazeiro, vai apurar a responsabilidade do traficante nas mortes de Ezequiel e José Carlos.

Do Aratu
Quadrilha é presa no momento em que mantinha arma na cabeça de vítima Quadrilha é presa no momento em que mantinha arma na cabeça de vítima Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 08, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.