Responsive Ad Slot

Suspeito de assassinar jornalista a facadas em prédio na Tancredo Neves é detido

Publicado 14/11/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

(Foto: reprodução/Facebook)
O suspeito de assassinar a facadas a jornalista Daniela Bispo dos Santos foi detido pela polícia nesta terça-feira (14). A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), no entanto, ainda não detalhou as circunstâncias da prisão e a identidade do homem ainda não foi revelada. Ele será apresentado nesta tarde, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

A vítima, de 38 anos, desapareceu na noite de segunda-feira (13), ao deixar seu trabalho, no Edifício Catabas, na Avenida Tancredo Neves, para comprar um remédio. Daniela trabalhava na empresa Call Tecnologia e foi encontrada por um funcionário do prédio na manhã desta terça. O homem seguiu um rastro de sangue, quando encontrou o corpo da jornalista na escada de emergência do sexto andar.

Por conta da descoberta, 20 funcionários passaram mal e precisaram ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia (Sinttel), Edla Rios, Daniela trabalhava com cerca de 20 pessoas no turno da noite e outras 380 durante o dia. Apesar do crime, o expediente não foi suspenso na empresa.

Do VN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas